Meu Eterno Talvez

Sabe quando você quer assistir um filme "simples"? Daqueles sem explosão, sem trama complexa, que nem precisa pensar muito, o famoso... "mamão com açúcar"? Meu Eterno Talvez  vem pra resgatar esse "gênero" tão esquecido por Hollywood ultimamente.

O filme conta a história de Sasha Tran (Ali Wong) e Marcus Kim (Randall Park... você vai se lembrar dele em Homem-Formiga e Aquaman), dois amigos de infância tão próximos que acabam se apaixonando conforme crescem, mas que (como de costume) não tiveram coragem em contar ao outro, e com isso acabam se distanciando na fase adulta da vida. Eis que 15 anos se passaram quando eles inesperadamente se reencontram, e reacendem aquela "faísca" do passado, dando início à trama principal do filme.

O grande forte do filme é mesmo o elenco. Sem dúvida a química entre Ali Wong e Randall Park funciona de forma perfeita, gerando discussões "reais", momentos cômicos sinceros, ou seja... o telespectador "compra" o amor entre eles. A pior coisa em comédias românticas é quando não há química entre o casal, pois se o telespectador não consegue acreditar na relação... todo o filme vai por água abaixo. Meu Eterno Talvez  já acerta de cara por achar um casal que deu "match" nas telas.

Outro fator positivo no elenco é ninguém mais, ninguém menos, que... Keanu Reeves! Não daremos spoiler sobre sua participação, mas saiba que ele rouba as cenas em que aparece. Ele faz uma versão fictícia de si mesmo hilária!! E o melhor é que ele mesmo parece tirar sarro do fato das pessoas falarem que ele é "o cara". Só pela participação dele, o filme já vale a pena ser visto.

Meu Eterno Talvez  parece uma mistura de Nothing Hill com Apenas Amigos (aquele com Ryan Reynolds), e o resultado é um filme que garante boas risadas, com romance na medida certa (ou seja, nada fantasioso demais). É uma pena que esse gênero esteja tão esquecido em Hollywood, pois filmes assim caem bem de tempos em tempos.





Imagem: Photo by Doane Gregory © 2019 Netflix / All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement